O plano é não fazer planos

Em setembro de 2019 fiz vários planos para 2020: seria um ano dedicado aos meus projetos artísticos, terminar de escrever meu livro de patchwork, criar workshops, dedicar mais tempo a pintura e criar uma coleção de tecidos.



Chegou novembro, meus planos foram riscados do caderninho mental, o trabalho (que paga as contas) aumentou e agora o plano era ficar no chão de fábrica por tempo integral.

E olha fevereiro sambando na gente, trazendo uma pandemia e um isolamento social. Muda tudo de novo: o plano agora é ficar em casa, afastar a Mirela (nossa funcionária do lar) e assumir o trabalho dela. As horas do dia foram gastas no trabalho à distância e afazeres domésticos.

Ah pandemia...Ameacei costurar e pintar, mas a ansiedade não é amiga da criatividade. Para acalmar os nervos fui rascunhando meus sentimentos e a calma foi chegando, os rascunhos viraram rabiscos e esses desenho. E a criatividade voltou.

E das pedras que fui recolhendo resolvi montar um site para divulgar minha arte.

O plano é (ops, plano não! Vontade, ideia, se rolar rolou) montar uma lojinha para vender ilustrações, quilts, telas e o que mais eu inventar.

E está plantado meu jardim, se quiser passear por aqui seja bem vindo!

p.s.: "Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores" é Cora Coralina

57 visualizações2 comentários
 

Formulário de Inscrição

©2020 por nandawatts. Orgulhosamente criado com Wix.com