O caderno


Uma música que quando escuto penso que foi feita pra mim. Vinícius e Toquinho me conhecem com certeza!

Cadernos me seguiram e ainda ficam comigo desde os primeiros rabiscos. Neles guardo sonhos, pensamentos, medos, aspirações e muitos desenhos.

Lápis de cor, giz de cera e de vez em quando tinta. E vou desenhando, colorindo e guardando num cantinho especial.

Agora também descobri programas de design e aos pouquinhos meus desenhos ganham cores na tela luminosa. Estou aprendendo mas já tenho coragem de deixar aqui para a posteridade minhas ilustrações.

Uma moça tomando chá, com flores no cabelo, quem sabe se acalmando, talvez se aquecendo.

E do caderno colorido ela vai para a tela e ganha outras cores e até um preto e branco para quem quiser colorir do seu jeito e trazer novas moças para o mundo. Só peço a você um favor, se puder. Não a esqueça num canto qualquer.

Para quem não conhece a música aqui vai a letra, mas merece ouvir o Toquinho para se emocionar:

Sou eu que vou seguir você Do primeiro rabisco até o be-a-bá. Em todos os desenhos coloridos vou estar: A casa, a montanha, duas nuvens no céu E um sol a sorrir no papel.

Sou eu que vou ser seu colega, Seus problemas ajudar a resolver. Te acompanhar nas provas bimestrais, você vai ver. Serei de você confidente fiel, Se seu pranto molhar meu papel.

Sou eu que vou ser seu amigo, Vou lhe dar abrigo, se você quiser. Quando surgirem seus primeiros raios de mulher A vida se abrirá num feroz carrossel E você vai rasgar meu papel.

O que está escrito em mim Comigo ficará guardado, se lhe dá prazer. A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer. Só peço a você um favor, se puder: Não me esqueça num canto qualquer.


E aqui vai um pdf para imprimir:

chá
.pdf
Download PDF • 23.45MB

 

Formulário de Inscrição

©2020 por nandawatts. Orgulhosamente criado com Wix.com