Como faz uma bio?

Atualizado: Out 24



Fiz uma imersão na semana passada sobre design de superfícies e sobre como montar e apresentar um portfólio. Três das quatro palestrantes falaram da importância do site e da "bio". Comecei a montar sozinha este site para ter meus trabalhos guardados e dividir um pouco minhas ideias. Sempre gostei de escrever e apesar de introvertida eu gosto de jogar meus pensamentos por aí.

Mas ainda não sei o que escrever na bio. O que dizer para alguém interessado em uma ilustração? Minha formação, idade, onde moro...

Quero dizer que sou do mato, das flores, de ouvir rádio AM e uma Playlist de deixar qualquer um confuso (tenho um gosto musical pra lá de eclético). Que gosto de cozinhar mas depois do compromisso de fazer almoço e jantar por tanto tempo perdi um pouco da vontade.

Que meu dia ideal inclui acordar cedo, tomar café preto e algo doce pra acompanhar. Mexer no jardim, almoçar uma salada acompanhada de vinho branco, pintar, desenhar ou costurar, caminhar um pouquinho e jantar pizza acompanhada de vinho tinto na frente da TV. Depois ler um poquinho e dormir cedo.

Também preciso contar da minha vontade de estampar tecidos (de preferência da Liberty), vender uma peça para a Anthropologie e fazer uma exposição de quadros das minhas moças.

Mas acho que é muita coisa, então não escrevo nada.

.

E deixo mais um desenho aqui de presente para quem quiser colorir.


Flower lady2
.pdf
Download PDF • 1.65MB





9 visualizações1 comentário
 

Formulário de Inscrição

©2020 por nandawatts. Orgulhosamente criado com Wix.com